quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereadora Marli de Luquinha foi autora do requerimento que criou a Feira da Várzea




Há mais de um ano, a vereadora Marli de Luquinha (PMN) luta para que uma feira de gastronomia e artesanato fosse implantada no bairro da Várzea, mais precisamente na Praça Maria Esteves Oliveira Cunha, popularmente conhecida como Praça do Escorrega. A vereadora apresentou ao Executivo o requerimento 117/2014, de 07 de fevereiro de 2014, para que tal feira fosse instalada na praça. O lugar público oferece uma área propícia a realização de eventos, mas estava mal aproveitada.

Diante disso, a vereadora procurou a Prefeitura e começou a trabalhar para que a feira fosse implantada. No dia 3 de maio, a Feira da Várzea estreou com sucesso de público e provou mais uma vez que a visão de Marli foi assertiva, no sentido de que havia uma demanda da região por opção de lazer e uma área de extrema importância, até então em desuso.

Com a realização de mais um empenho durante sua trajetória política, Marli de Luquinha agradeceu ao Executivo e à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pela feira que já é uma grande conquista do povo sete-lagoano, sobretudo dos moradores da região da Várzea. A feira funciona todos os domingos, de 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário